Políticas de Entrega, Troca e Devolução
POLÍTICA DE ENTREGA
- A Tagstar não se responsabiliza pelo custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos, comprovadamente informados pelo comprador em seu pedido.
- A entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes, empregados, porteiros, etc. desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.
ENTENDA O PRAZO DE ENTREGA:
Para todos os produtos o prazo de entrega inclui o tempo de produção informado mais o prazo de transporte conforme a opção escolhida (PAC, Sedex).
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Tagstar busca parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa, oferecendo aos seus clientes produtos de excelente qualidade.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação total do consumidor e com base no Código de Defesa do Consumidor, a Tagstar criou uma POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO priorizando a satisfação e os direitos de seus clientes.
Conheça abaixo as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-las.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
1)- Caso a mercadoria recebida esteja com o produto em desacordo com o pedido, embalagem aberta ou avariada, produto visivelmente avariado ou com falta de acessórios, entre em contato pelo telefone:(19) 3532 2828 - Em até 24 hs após o recebimento.
2)- PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS pois somente são produzidos mediante aprovação de layout enviado ao cliente para conferencia e autorização de produção. É um produto exclusivo que só serve àquele cliente.
3)- Produto devolvido sem autorização prévia ou fora do prazo legalmente admissível, será imediatamente reenviado pela empresa ao cliente e os valores referentes às despesas de devolução do produto não serão ressarcidos.
PRODUTO SEM DEFEITO
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA - DEVOLUÇÃO ou TROCA
Para devolver ou trocar um produto por arrependimento, mesmo tendo a opção e a garantia de troca por outro produto novo, desde que não seja produto personalizado, observe as seguintes condições:
- o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- entre em contato conosco pelo telefone (19) 3532.2828 de 2ª a 6ª feira no horário das 8:30 às 17:00 hs, e em seguida confirme por e-mail (fixxatag@yahoo.com.br) a intenção de efetuar a troca ou devolução, informando obrigatoriamente no e-mail:
- O número do pedido, nome e CPF do comprador
- O motivo da troca citando por qual produto deseja trocar
- a devolução ou troca só poderá ser efetuada mediante autorização da Tagstar, por escrito.
- Após autorizado o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através da opção PAC, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Outras formas de envio ou em desacordo com as condições descritas no item anterior, não autorizadas pela Tagstar, não serão ressarcidas. Não fazemos o ressarcimento do frete.
- Em caso de troca lembramos que a despesa de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do Cliente. Eventual diferença de valor entre o produto devolvido e o produto trocado será cobrada do cliente, mediante acordo prévio quanto à forma de pagamento. Todos os custos incluindo o frete são por conta do cliente.
- A Tagstar tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução do seu produto, para analisar e resolver o pedido de troca solicitado.
PRODUTO COM DEFEITO - DEVOLUÇÃO PARA TROCA
(desde que não seja produto personalizado)
- comunique por e-mail (fixxatag@yahoo.com.br) em até 2 (dois) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, a intenção de efetuar a troca do produto considerado defeituoso, informando obrigatoriamente:
- O número do pedido, nome e CPF do comprador
- O motivo da troca descrevendo o defeito observado, com o máximo de detalhes
- a devolução só poderá ser efetuada mediante autorização da Tagstar, por escrito.
- Após autorizado o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através da opção PAC, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Outras formas de envio não autorizadas pela Tagstar, não serão ressarcidas.
- Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não forem constatados quaisquer dos defeitos reclamados ou tenham sido descumpridas uma ou mais das condições descritas no item anterior. Nestas condições as despesas de devolução do produto não serão ressarcidas.
- Sendo considerada procedente a reclamação do cliente as despesas de reenvio da mercadoria serão de responsabilidade da Tagstar, ficando ao seu critério a forma de enviá-la.
- Caso a reclamação do defeito seja considerada improcedente após análise realizada pelos técnicos fabricantes do produto será enviado ao cliente um orçamento para o conserto. Se o cliente tiver interesse em consertar o produto deverá efetuar o pagamento antecipadamente e nesta circunstância todas as despesas decorrentes do próprio conserto e do envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.
- A Tagstar tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução do seu produto, para analisar e resolver o pedido de troca solicitado.
RESTITUIÇÃO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Tagstar restitui os valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida para as compras:
- DÉBITO EM CONTA: a devolução será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo da pessoa que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do cliente).
- PAGSEGURO/PAYPAL: a devolução será efetuada de acordo com as regras específicas estipuladas pelo PagSeguro.
OBRIGADO POR COMPRAR NA TAGSTAR!
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